sábado, 29 de agosto de 2009

"Segundo olhar"

Foi num segundo olhar que percebi.

Que percebi que o meu coração,

Ainda bate por ti.

Que percebi que o meu olhar,

Ainda brilha em ti.

Que percebi que o que chamamos de amor,

Não desapareceu.

Perdido num buraco negro, sem meio de lá sair,

Eis que vejo a tua luz,

A luz que tinha desaparecido,

E que reapareceu na minha Vida, hoje.

Teus lábios bailam no meu pensamento,

Como a chave para sair do tenebroso buraco,

Teus olhos mostram-me o caminho,

o caminho que me leva á felicidade.

Sou tão jovem e tão velho,

Tão feliz e tão triste,

Tão feio e tão bonito.

Tais características me relançaram,

Para um segundo olhar.

Aquele olhar que nos permite,

Corrigir os erros,

De maneira a não voltar para o tenebroso buraco,

Que me assombrou a alma e o coração.

Destino ou coincidência,

Podemos decidir o que chamar,

E neste segundo olhar,

Me apercebo do quanto te venero.

A distancia tornou-se aliada do Diabo,

Mas o nosso amor conseguirá,

Ser mais forte e derrubá-la-á.

Esse teu olhar, possui a minha alma,

As tuas palavras o meu coração,

Fazes parte do conto da minha vida,

Por isso com carinho, te seguro pela mão,

Para que fiques sempre comigo,

Para juntos pudermos lutar,

Este é o nosso caminho,

Este é o segundo olhar.

2 comentários:

the girl who waited ♥ disse...

wooow . Lindo mesmo *o*
obrigado (:

Cátia Pereira disse...

http://viladerioemar.blogspot.com/